Radiestesia (Básico)

Radiestesia (Básico)

Baseado em 0 avaliações
  • 3 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 1 Módulos
  • de suporte
Parcele em 10x R$ 15,00 (ou R$ 150,00 à vista )
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!

Edgar Martins

Não somos uma máquina viva compostos de órgãos, somos muito mais que isto. Somos um complexo energético composto de pensamentos, sentimentos, espiritualidade onde cada uma destas dimensões em desequilíbrio, pode desencadear bloqueios energéticos no físico. Temos um campo energético, pois somos energia condensada em físico, portanto nosso campo vibracional em desequilíbrio afeta todo um processo energético no SER. Afinal, não somos o que pensamos e sim o que sentimos.

A palavra Radiestesia (do Latim radius = radiação e do grego Aisthesis = sensibilidade) é recente. Ela foi usada pela primeira vez em 1929, por Abade Bouly, mas sua prática é tão antiga como o homem – remota a madrugada do tempo.

As referencias históricas antigas: a sensibilidade radiestésica sempre foi desenvolvida naturalmente por determinadas pessoas. No entanto, esta capacidade é própria do ser humano, e pode ser desenvolvida por todos que sintam a inclinação e a motivação, através do método e das técnicas diversas.

E isto pode ser possível, aprendendo-se a utilizar a mente.
“ Radiestesia é uma arte essencialmente humana, psicofísica, condicionada principalmente...pelo pensamento do operador.” Emile Christohe 

“ A Radiestesia é uma arte de por em jogo, direta ou voluntariamente, a atividade inconsciente para a busca de objetos que não podem se achar por outros meios.” Luzi
“ A Radiestesia é a arte de utilizar o pêndulo ou a varinha, fazendo intervir a atitude inconsciente, como ajuda para descobrir tudo que está oculto ás faculdades normais do indivíduo, mas cuja existência seja real.” Moine
O que é Radiestesia?
Podemos dizer que Radiestesia é a sensibilidade a qualquer tipo de radiação, freqüência e energia.


A Radiestesia parte do pressuposto que tudo no universo emite uma energia, idéia esta que embora pudesse parecer tolice há alguns anos atrás encontra cada vez mais a aceitação de físicos e químicos.


Este campo energético emitido por tudo o que existe, possui graus diferentes e freqüências diferentes. A energia emitida pela água por exemplo é diferente da energia emitida pelo chumbo, e ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão saudável possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.


A Radiestesia é a ciência que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. Ao contrário do que muitos imaginam a Radiestesia é algo muito antigo, sendo encontradas práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípcios. 


 

CONTEÚDO 


 

O que é Radiestesia

Sua história

Instrumentos de Radiestesia

Pêndulo

Como segurar, programar e usar um pêndulo

Descobrindo problemas de saúde

Exercícios básico 1

Exercícios básico 2

Exercícios Básicos com testemunho

Anel Atlantes

E etc

 

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.

PRÉ- REQUISITO: Não há

Edgar Martins
""


Conteúdo Programático

  • 1. Instruções Iniciais - Obrigatório Assistir
  • 2. COMO BAIXAR CONTEÚDOS
  • 3. Aulas e Apostilas
  • 4. Email Exclusivo Para Dúvidas e Iniciações
Voltar ao topo