KUNDALINI TANTRA REIKI

Baseado em 4 avaliações
  • 62 Alunos matriculados
  • 03 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 1 Módulos
  • 3 Anos de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 17,00 (ou R$ 170,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom! Eu me senti mais confiante e fortalecida. Gratidão!"
Edmeia
mais avaliações

O Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência. O sistema Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de cura total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cosmica (Reiki), A fonte da Terra – Kundaliní, e na Teia da Vida (A Fonte Interna).

 

O terapeuta Zanon Melo diz que, no Sistema Kundalini Tantra Reiki, usamos a Energia Reiki de forma potencializada para o trabalho com energias do interior da Terra. Essas energias se misturam com as energias do Cosmos, de altíssimos níveis vibracionais, em nosso templo interior – nosso corpo – e nos permitem o seguro despertar da Kundaliní e a integração na teia da vida (Tantra), possibilitando a saúde total, trazendo ao planeta, à Gea, à Mãe Terra, o prazer que nos é possibilitado pelos Seres Ascencionados, quando nos apóiam no encontro de nossa vocação: a felicidade.  Também usamos a Energia Kundalini, que é a forma mais forte de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza alquímica e sexual. Kundaliní significa aquela que tem a forma da serpente. É o poder espiritual da Grande Mãe Terra, cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano, para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundaliní se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente Yang, e se funde com a consciência cósmica universal. Situa-se enroscada três vezes e meia no Múládhárá Chacra e, enquanto adormecida, funciona como uma chama esperando para ser atiçada – explica.

Segundo ele, a Kundalini é tão poderosa que é considerada uma Deusa no hinduismo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal. Tudo depende dela, de acordo com seu nível de atividade: a tendência a andar em pé, a saúde física, os poderes paranormais, a iluminação interior, a capacidade sexual, a sensoralidade, o prazer e o nível de felicidade.Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar. Quando aprendemos, eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia. O resultado é podermos usar todos os nossos recursos, adquiridos e potencializados, trabalhando para o todo, para nosso desenvolvimento adicional e para o Universo, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia – observa o terapeuta.

Assim, podemos trabalhar com o máximo de energia e espalhar amor para todos os seres – continua. Assim, nós temos o despertar da Energia Kundaliní no tempo e no nível apropriado. Naturalmente, não é fácil aprender a amar o mundo em cada um de seus aspectos. Mesmo assim é possível através da consciência, do modo holístico, despertar nossa Kundaliní para servir a Teia da Vida (Tantra).

Zanon Melo diz que, na prática, como representantes do planeta, temos em nós uma pequena parte dele e podemos tentar desenvolver uma relação interior verdadeira, através do entendimento mais profundo. Desde que todas as partes são contidas como informação em cada porção individual do universo, a representação de nosso corpo existe dentro de nossas células. Dessa forma, podemos aprender a amar e a compreender o todo. Uma vez no caminho do crescimento espiritual do aprendizado da amorosidade e da compassividade, a Energia Kundalini irá possibilitar o desenvolvimento interno e externo, a cura, aumentando o prazer e a felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de renascimentos diversos para dominar e executar essa tarefa. Por isso a iniciação na energia Kundalini Tantra Reiki – ressalta.

Segundo ele, a iniciação no Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência.Seu 3º componente é o Tantra, palavra em Sanscrito que significa “teia”, o emaranhado de ligações energéticas que nos faz “um”. Assim, o iniciado nessa ciência milenar passa a ser responsável pelo funcionamento da Teia. Dia-a-dia a prática de Kundaliní Tantra Reiki aumenta a integração à Teia da Vida, através do uso cada vez mais amplo da energia Kundaliní. E os Mestres Ascensionados e Seres Espirituais fornecem o apoio necessário – lembra.

De acordo com Zanon Melo, a abrangência do Tantra é o projeto do Criador, fonte de toda matéria e energia. Sendo fonte, é intelectualmente indescritível, mas podemos ver a todo momento seu projeto e sentir sua energia. Sendo fonte, dele tudo emana, além do espaço e do tempo que fazem parte de seu projeto na nossa dimensão. Então, como partes do “uno”, do Criador, devemos inserir tudo no espiritual.Assim, atingimos a plenitude do prazer, o paraíso. E o levamos para onde vamos. Assim, levamos o paraíso dentro de nós. Esse é nosso salário. O prazer fornecido pela Teia da Vida ou a dor que sentimos quando estamos fora de nosso habitat natural, levados por sentimentos que nos agridem (cegos de raiva, mortos de medo…). Enfim, o kundalini Tantra Reiki nos possibilita escolher a felicidade ou a infelicidade – destaca ainda.

O terapeuta lembra também que, através dos níveis de Kundalini Tantra Reiki, a energia sexual é elevada como chamas até o seu transbordamento como amor puro, indo desde o chacra de Géa – A Mãe-Terra – até os chacras situados acima de nosso coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas freqüências vibracionais.

- Aí reside a cura total, a fonte do prazer, o amor, as “ligações espirituais”, a prosperidade, a abundância, a percepção e a intuição. Quanto aos métodos usados, esses são muito simples, mas extremamente efetivos. Seu enfoque é na criatividade, nos estados mentais, na abertura psíquica e, conseqüentemente no prazer. Assim acreditamos que a cura se dá quando acontece a integração total do praticante à Teia da Vida, quando a saúde física nos serve para possibilitar o prazer e a felicidade de estar vivos, vivendo intensamente cada momento. Um dos resultados mais significativos dessa terapia é a intensificação dos prazeres sensoriais, por isso, há um grande campo de aplicação no tratamento de dificuldades sexuais, depressões e desenvolvimento espiritual.

Segundo Zanon Melo, o sistema Kundalini Tantra Reiki é apoiado por Sete Chohans: Mestres Ascensionados El Morya, Lanto, Serapis Bey, Paulo – o Veneziano, Hilarion, Ladi Nada e St. Germain. Alguns outros que o apóiam com força e poder são: Arcanjos Miguel, Raphael, Samuel, Gabriel, Jophiel, Christine, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista, Mãe Maria, Ascensionado Mestre Maitreia, Mestre Ascensionado Buddha, Deusa Isis, Kuan Yin, Deusa da Prosperidade, Gea e Sananda.

Todos temos acesso a esses aspectos da divindade, mas recebendo a iniciação em Kundalini Tantra Reiki e praticando suas técnicas preparamos os canais para os Mestres Ascensionados e Arcanjos facilitarem a subida da Energia Kundalini, bem como para receber a ajuda necessária para integração total à Teia da Vida – garante ele.

No de Iniciações: 2

 

3 Anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 Anos após a matrícula.

PRÉ- REQUISITO:  Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki III (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).

Edgar Martins
"Treinador, palestrante, canalizador e criador da Escola Flor da Vida há 14 anos. Professor em mais de 240 sistemas de canalização de energia. "


Reiki Usui Master


Legalidade dos Cursos

Legalidade dos Cursos de Formação Livre Profissionalizante

Sobre os cursos denominados e classificados como CURSOS LIVRES:São os cursos que não estão sujeitos à tutela do MEC“sem que isto venha a constituir demérito“. Como exemplos podemos citar a maioria dos cursos de computação, cursos de língua estrangeira e os cursos livres na área de Terapias Holísticas, Terapias Naturais, Terapias Complementares, como nos casos da Iridologia, dos Florais, Auriculoterapia e de tantas outras técnicas naturais. Os cursos livres desenvolvidos e viabilizados pela Escola Flor da Vida estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social. Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria Curso Livre, que atende público a partir do nível fundamental, com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho (ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, acupuntura, estética, etc.) As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração.Assim, para um curso de natureza Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária, disciplinas, tempo de duração e, diploma anterior. Lembrando que um curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. Esses cursos têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES. Desta forma, um curso livre não pode emitir Diplomas, mesmo que tais serão especificados LIVRES. Apesar disso, os cursos livres, pela a lei de Diretrizes e Bases na Educação Nacional nº 9.394 decreto 2.208/97; Deliberação CRR 14/97 (indicação CEE 14/97) passou a integrar a Educação Profissional, se comprometendo a emitir um Certificado para aqueles que concluírem o curso com aproveitamento segundo os critérios acordados em cada curso. Cursos Livres: Após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04;Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Quanto à capacitação ou aperfeiçoamento em um CURSO LIVRE DO TERAPIAS NATURAIS, HOLÍSTICAS OU COMPLEMENTARES(terapia tradicinal chinesa, terapia ayurveda, naturopatia, naturoterapia, psicoterapia holística, aconselhamento e orientação espiritualista, etc), ou qualquer das técnicas correspondentes ou agregadas aos mesmos é totalmente lícita, ou seja, inexiste Lei que a preveja, limite ou impeça o seu LIVRE exercício. Entretanto, ela não é REGULAMENTADA, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema. Contudo, o inciso XIII do art. 5º da Constituição Federal assegura o livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. “E não há lei regulamentando atividade relativa à acupuntura.” (STJ – ROMS nº 11.272, 2a T., rel. Min. Castro Filho, DJU I 04.06.2001). Com relação à prática leiga, não-médica, da Acupuntura e às solicitações de concessão de registros e licenciamentos de consultórios de leigos pelas Secretarias de Estado de Saúde para este fim, o Superior Tribunal de Justiça já firmou jurisprudência, ao afirmar que, se existir alguma norma interna ou portaria tanto da SES quando da Vigilância Sanitária Estadual impedindo o registro do certificado de qualificação profissional, elas não têm base, pois a prerrogativa de legislar a respeito da exclusividade do exercício de qualquer profissão é da União. Na Constituição Brasileira consta:

Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

(…)

XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer (…)

Art. 22 – Compete privativamente à União legislar sobre (…);

XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões; E, existe no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decisão proferida em 24/04/02 pelo Senhor Ministro Nilson Neves, com base nos artigos 5º e 22 da nossa Constituição (acima), dizendo: “… E concluindo que, na ausência de direito liquido e certo, a acupuntura não é de uso exclusivo de nenhuma categoria profissional. (…).


Conteúdo Programático

  • 1. Email Exclusivo Para Dúvidas e Iniciações
  • 2. Instruções Iniciais - Obrigatório Assistir
  • 3. COMO BAIXAR CONTEÚDOS
  • 4. Aulas e Apostila

Dúvidas Frequentes

Sim, O nosso curso conta com Certificado oficial de conclusão para registrar sua participação e finalização concreta dos conhecimentos adquiridos. Para recebê-lo você precisará ter concluído todo O conteúdo e solicitar na nossa plataforma. O Certificado é enviado a você digitalmente, através da plataforma, pronto para ser impresso e com todas as informações personalizadas de cada aluno. Para recebê-lo você precisará ter concluído todo O conteúdo e solicitar na nossa plataforma. *Exceção de treinamentos gratuitos que é vendido certificado separadamente.
Sim. A Escola Flor da Vida conta com mais de 30 mil alunos ao longo dos últimos 12 anos.
É quase impossível que você não aprenda os treinamentos. Todos foram ensinados de maneira simples e fácil para você aplicar no mesmo dia. Alguns treinamentos são através de áudio ou vídeo (verificar na descrição do curso). Fora isso, caso tenha dúvidas, você tem acesso ao nosso suporte via email. E mesmo que com tudo isso, você não aprenda, você tem 7 dias para solicitar reembolso e receber seu investimento de volta.
Totalmente confiável. O pagamento é processado pela plataforma da EADPLATAFORMA ou HOTMART ou EDUZZ, as maiores plataformas de pagamentos e cursos on-line do Brasil.
Pelo cartão de crédito, O acesso é enviado automaticamente a você, assim que O pagamento é aprovado em poucos instantes. Já no boleto, assim que O pagamento for efetuado, é necessário esperar a compensação em nosso sistema para receber O acesso, e essa aprovação pode levar de 1 a 3 dias úteis após efetivado a compra.
O curso pode ser pago no boleto com pagamento à vista, ou no cartão de crédito parcelado. Também aceitamos pagamentos internais pelo Paypal.
O curso é pago uma única vez, sem mensalidades. Ou seja, uma vez efeito efetivada a sua matrícula você tem acesso permanente sem pagar nenhum centavo a mais nos próximos meses.
Não. Os treinamentos da Escola Flor da Vida são de modalidade curso livre. Você não precisa de formação ou curso superior para estudar na Escola Flor da Vida.
Atualmente, trabalhamos apenas com cursos 100% online, totalmente à distância, pois nosso maior objetivo é te trazer a melhor experiência online sem você nem precisar sair de casa, de qualquer lugar que estiver. Também realizamos Workshops e Treinamentos em espaços terapêuticos.
Voltar ao topo