Florais Etéricos Básico 2.0

Florais Etéricos Básico 2.0

Baseado em 3 avaliações
  • 67 Alunos matriculados
  • 1 Hora de duração
  • 4 Aulas
  • 3 Módulos
  • de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 9,70 (ou R$ 97,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!

"gostei muito. Mas necessito urgente aprender mais, principalmente o floral para deficit de atenção, aprendizado e prosperidade. Quero continuar com os cursos, pois gostei demais destes que ja fiz, mas no momento minhas limitações financeiras não me permitem. mas agradeço de coração estes aprendizados que foram disponibilizados gratuitamente. Gratidão "
tania maria julio
mais avaliações

APOSTILA + VÍDEO

PRÉ- REQUISITO:  Nenhum

 

Neste curso você receberá a conexão com mais de 40 tipos de Florais Diferentes e 7 Florais dos Arcanjos. 

 

A humanidade esta em constante evolução e em quebra de paradigmas. Quando iniciamos a realização de diversos eventos através da sala de conference percebemos que poderíamos abarcar cada vez mais um número de pessoas, tendo acesso em diversos continentes práticas que antes levariam meses ou anos para chegar a diversos povos.

Hoje o Om Nyorai Reiki Ho e outros diversos sistemas estão se espalhando e se propagando em uma rápida velocidade. Os Florais Etéricos será da mesma forma, queremos trazer a informação, a luz, as diversas partes e setores da humanidade.

Simplicidade e praticidade é o que queremos trazer. Existem muitas teorias e técnicas,  mas vamos para a prática!Veja os inúmeros relatos: CLIQUE AQUI 

Neste novo milênio aquilo que mostrar resultado será propagado. 

P: O que são os Florais Etéricos?

R: Cada corpo físico hoje na terra contém inúmeras enfermidades causadas pelos excessos e desiquilíbrios emocionais e mentais. Os florais etéricos vêm atuar nestes planos trazendo o seu equilíbrio vivido. Através do mecanismo de canalização de energia é possível fazer estes florais tanto presencial ou à distância sem precisar de conhecimentos ou manuseia de elementos materiais.

Precisa-se apenas do comando mental do praticante que é iniciado no sistema recebendo uma autorização do universo e dos diversos elementos para manusear as energias harmônicas que restabelecerá o equilíbrio do corpo, mente e espírito.

P: O que o processo de iniciação?

R: Todos os seres humanos tem a glândula pineal em seu organismo localizada no centro de sua cabeça. Vamos chama-la de glândula receptora, por ser como uma antena que se sintoniza a determinas frequências do campo energético universal através do pensamento e da vontade. A iniciação sintoniza tal glândula a entrar a frequência da energia dos Florais Etéricos habilitando praticante a utilizar o manancial de energia dos florais pelo resto de sua vida, mesmo sem o seu uso por um longo espaço de tempo. Para que isto ocorra alguém com tal habilidade o faz. Se eu transmitir essa habilidade de sintonizar novos “canais” nos Florais Etéricos para um aluno ele também será capaz de habilitar outras pessoas.

P: O que é preciso para fazer os Florais Etéricos?

R: Além de alguém habilitado para fazê-lo com a iniciação, precisa-se apenas de um copo com água.

P: É necessário possuir conhecimentos de medicina ou florais?

R: Não é necessário. O método é bem simples e prático.

P: Para quais situações os Florais Etéricos é indicado?

R:  Para as situações de distúrbios emocionais em geral. Como depressão, stress, angústia, ansiedade, tensão pré-menstrual, baixa auto-estima, insônia, falta de vontade de viver, síndrome do pânico, entre outros.


P: É necessário interromper o tratamento médico por causa dos Florais Etéricos? R: De forma nenhuma. Compreendemos que a medicina alopática é fundamental para o desenvolvimento da humanidade. Os Florais é uma prática terapêutica holística ou terapia complementar.

P: Como atuam os florais?

R: Cada partícula destes florais atua em um aspecto puramente sutil capaz de mostrar através de sonhos, mensagens do subconsciente o setor de sua vida que precisa de harmonização. Este aprendizado pode levar alguns dias, aflorando os bloqueios emocionais, pensamentos, e com a persistência do praticante de tomar os florais se consegue compreender, assimilar, aprender com a situação e se harmonizar. Assim atua os florais,Similia similibus curantur: "Semelhantes são curados por semelhantes".

P: Quais são os efeitos dos Florais Etéricos?

R: A forma instintiva, do egoísmo, vaidade, orgulho, luxuria, avareza, demagogia e etc, são as formas de se adoecer o corpo, a mente e o emocional. Cada ser contém inúmeros elementos harmônicos dentro do próprio organismo para se restabelecer o equilíbrio. Usando os Florais etéricos o corpo começa produzir enzimas capazes de fortalecer o sistema nervoso e o sistema endócrina que estão ligados aos corpos sutis, chakras e meridianos. O corpo produzindo estes enzimas com o auxilio dos florais mostra ao praticante os focos e pontos de melhoria, trazendo o resultado com sabedoria, conhecimento e experiência, para que não se repita as mesmas situações do passado. Pode ocorrer diarreia, suor, espinhas, eliminando as substancias produzida no corpo físico através dos desiquilíbrios emocionais e mentais. 

P: Existe alguma contra indicação?

R: Não há contra indicações.

P: Quem pode se beneficiar com os Florais Etéricos?

R: Adultos, crianças, idosos, animais e plantas.

P: Como ocorre o aprendizado dos sonhos pelos Florais Etéricos?

R: O corpo mental é o responsável por armazenar informações, conhecimentos e pensamentos, os criando através de arquivos e imagens mentais que ficam armazenadas de forma vivida no subconsciente. Cada floral tem uma autorização para atuar nestes arquivos e imagens os trazendo a tona durante os sonhos vívidos ao ingeri-los, mostrando ao praticante quais as mudanças são necessárias. Isto pode refletir no dia a dia através da irritação, falta e perda de energia, comodismo, preguiça, gula, raiva, inveja, causando desconforto ao praticante e com a persistência ao tomar os florais estes sintomas desaparecem. Os florais mostram e deixam claro o que precisa ser transmutado e transformado em cinzas. 

As imagens armazenadas no subconsciente criam as chamadas crenças muitas vezes limitantes para o aprendizado físico espiritual do individuo, criando um bloqueio em sua vida. 

P: Quais diferenças e semelhança com os outros florais tradicionais?

R: A primeira diferença é que não se precisa manusear flores físicas, precisamos apenas de água mineral que em segundos fazermos os florais. Os testes realizados mostraram que em poucos dias, ou no mesmo dia os florais atuaram. Seus efeitos quase que são imediatos. A segunda diferença é a canalização de energia realizada através da iniciação.

P: Além do uso dos Florais existem mais técnicas neste curso?

R: Sim há e muitos delas serão acrescentadas no decorrer do lançamento dos florais etéricos.

P: Tem que se acreditar nos Florais Etéricos para se conseguir o melhor resultado ?

R: Não é preciso, por ser um método atua independente de ter se acreditar ou não, como são os inúmeros relatos de pessoas de diversas partes do planeta. 

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.

PRÉ- REQUISITO:  Nenhum

Edgar Martins
""


Legalidade dos Cursos

Legalidade dos Cursos de Formação Livre Profissionalizante

Sobre os cursos denominados e classificados como CURSOS LIVRES:São os cursos que não estão sujeitos à tutela do MEC“sem que isto venha a constituir demérito“. Como exemplos podemos citar a maioria dos cursos de computação, cursos de língua estrangeira e os cursos livres na área de Terapias Holísticas, Terapias Naturais, Terapias Complementares, como nos casos da Iridologia, dos Florais, Auriculoterapia e de tantas outras técnicas naturais. Os cursos livres desenvolvidos e viabilizados pela Escola Flor da Vida estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social. Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria Curso Livre, que atende público a partir do nível fundamental, com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho (ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, acupuntura, estética, etc.) As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração.Assim, para um curso de natureza Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária, disciplinas, tempo de duração e, diploma anterior. Lembrando que um curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. Esses cursos têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES. Desta forma, um curso livre não pode emitir Diplomas, mesmo que tais serão especificados LIVRES. Apesar disso, os cursos livres, pela a lei de Diretrizes e Bases na Educação Nacional nº 9.394 decreto 2.208/97; Deliberação CRR 14/97 (indicação CEE 14/97) passou a integrar a Educação Profissional, se comprometendo a emitir um Certificado para aqueles que concluírem o curso com aproveitamento segundo os critérios acordados em cada curso. Cursos Livres: Após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04;Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Quanto à capacitação ou aperfeiçoamento em um CURSO LIVRE DO TERAPIAS NATURAIS, HOLÍSTICAS OU COMPLEMENTARES(terapia tradicinal chinesa, terapia ayurveda, naturopatia, naturoterapia, psicoterapia holística, aconselhamento e orientação espiritualista, etc), ou qualquer das técnicas correspondentes ou agregadas aos mesmos é totalmente lícita, ou seja, inexiste Lei que a preveja, limite ou impeça o seu LIVRE exercício. Entretanto, ela não é REGULAMENTADA, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema. Contudo, o inciso XIII do art. 5º da Constituição Federal assegura o livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. “E não há lei regulamentando atividade relativa à acupuntura.” (STJ – ROMS nº 11.272, 2a T., rel. Min. Castro Filho, DJU I 04.06.2001). Com relação à prática leiga, não-médica, da Acupuntura e às solicitações de concessão de registros e licenciamentos de consultórios de leigos pelas Secretarias de Estado de Saúde para este fim, o Superior Tribunal de Justiça já firmou jurisprudência, ao afirmar que, se existir alguma norma interna ou portaria tanto da SES quando da Vigilância Sanitária Estadual impedindo o registro do certificado de qualificação profissional, elas não têm base, pois a prerrogativa de legislar a respeito da exclusividade do exercício de qualquer profissão é da União. Na Constituição Brasileira consta:

Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

(…)

XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer (…)

Art. 22 – Compete privativamente à União legislar sobre (…);

XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões; E, existe no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decisão proferida em 24/04/02 pelo Senhor Ministro Nilson Neves, com base nos artigos 5º e 22 da nossa Constituição (acima), dizendo: “… E concluindo que, na ausência de direito liquido e certo, a acupuntura não é de uso exclusivo de nenhuma categoria profissional. (…).


Conteúdo Programático

  • 1. OBRIGATÓRIO ASSISTIR
  • 1. Aulas e Apostilas
  • 2. Email Exclusivo Para Dúvidas e Iniciações
  • 1. COMO BAIXAR CONTEÚDOS
Voltar ao topo